Segunda-feira (12) Pylla C14 na Praça Saldanha Marinho

Foto: Yuri Weber

Para fechar uma das melhores temporadas de sua carreira, Pylla Kroth, lenda do rock santa-mariense, faz show nesta segunda (12), às 20h30, na Praça Saldanha Marinho. O artista é uma das atrações do evento “Natal no Coração”, extensa programação cultural de final de ano promovida pela Prefeitura Municipal, que oferece gratuitamente diversas modalidades artísticas ao público local. 

Leia a resenha de "Lá de Volta Outra Vez"

Saiba como nasceram as músicas de "Lá de Volta Outra Vez"
Confira a resenha do show de lançamento no Theatro 
Veja o álbum de fotos do fotógrafo Yuri Weber
Reportagem Jornal A Razão (Por Rodrigo Ricordi)
Reportagem Diário de Santa Maria (Por Carolina Carvalho)
Veja o vídeo de "Na Real", captado ao vivo no Theatro
Pylla C14 no Sônico Festival
Vídeo: Azar na Noite
Vídeo: entrevista Sedusm 
Vídeo: Pylla no Programa Janu & Convidados

Com show inédito no Theatro Treze de maio, Pylla lançou em junho deste ano “Lá de Volta Outra Vez”, seu quarto CD solo - e considerado por muitos um dos melhores álbuns da história do rock feito em Santa Maria. Ele também foi um dos destaques do Morrostock - 10 anos, festival que aconteceu no último final de semana no Balneário de Três Barras. E nesta segunda Pylla apresenta em evento aberto na Praça seu novo show. 

Á frente da Carbono 14, o ex-vocalista tem na sua escuderia Leo Mayer (guitarra), Marcelo Sartori (baixo) e Cezar Nogueira (bateria), quarteto que irá reprisar na íntegra o novo disco, além de outros clássicos de sua trajetória. Imperdível!

Para entrar no clima, veja os últimos dois videoclipes do Magrão. 





Comentários