Porto Alegre: Magical Mystery é uma das atrações do Beatles Festival

Divulgação
A edição 2016 do Beatles Festival – 12 horas de Cultura Beatle, está confirmada! O evento vai acontecer no próximo sábado (17), sábado, no Shopping Total, em Porto Alegre, das 10h às 22h.

Confira o site do evento

Durante 12 horas de programação, o público poderá conferir diversas atividades totalmente gratuitas, que incluem exibição de filme, feira de vinil, exposição de artigos sobre os Beatles, palestras e shows. E quem também participa dessa festa Beatle é a Magycal Mystery, banda santa-mariense que paga tributo a trajetória do Fab Four, e que apresenta no Beatles Festival o seu projeto "Beatlamania", um passeio pelo repertório da fase inicial do grupo. 

Curta a página da MM no Facebook

Na formação, Renato Molina (voz e guitarra); Marcus Molina (voz e baixo); Batavo (guitarra); Felipe Schroeder (baixo, teclados e voz); Diego Pignataro (teclados, violões e voz); Gilson Lord Tambor (bateria) e Diego De Grandi (guitarra).  A apresentação da Magycal está programada para às 18h20.

Curta a página do Beatles Festival no Facebook. Confirme participação no EVENTO

Entre as atrações, ainda um show inédito no Sul do país, o espetáculo Revolution - A História dos Beatles, que conta a saga dos Fab Four através de imagens raras, desenhos animados, bonecos, telão, máscaras, e banda tocando ao vivo.

O espetáculo Revolution é apresentado pela banda Clube Big Beatles, que já tocou em cidades como Liverpool, Londres e Nova Iorque.  É um espetáculo audiovisual que promete encantar a família inteira.

Comentários