Novo álbum de Ryan Adams chega às lojas em Fevereiro

Capa de "Prisoner". Divulgação
As 12 canções que integram “Prisoner” começaram a surgir durante um período prolífico que vai até à semana em que o álbum homônimo de 2014 entrou para o 4.º lugar do top de vendas nos Estados Unidos. Nesta fase, Adams andou em turnê dois dois lados do Atlântico, gravou e lançou o disco ao vivo “Live At Carnegie Hall” e um álbum maluco de versões de “1989” de Taylor Swift, além de ter sido nomeado por duas vezes para o Grammy – nas categorias de Melhor Canção Rock, com “Gimme Something Good”, e de Melhor Álbum Rock, com “Ryan Adams” – enquanto “Gimme Something Good” tornou-se o primeiro single em vinil a chegar ao 1.º lugar de vendas da loja de música da Amazon.

E de alguma forma durante toda esta atividade, Adams conseguiu que “Prisoner” se tornasse um álbum muito esperado. Produzido por Don Was, “Prisoner” chega às lojas a 17 de fevereiro de 2017 em vários formatos: standard digital, HD digital, vinil de 180 gramas e CD.

Ouça “Do You Still Love Me?”, primeira faixa liberada de "Prisoner". 



Em entrevista com a Entertainment Weekly Adams falou que as influencias do álbum são AC/DC, Bruce Springsteen, Bruce Hornsby e Electric Light Orchestra.

Confira a tracklist de “Prisoner”:

1. “Do You Still Love Me?”
2. “Prisoner”
3. “Doomsday”
4. “Haunted House”
5. “Shiver and Shake”
6. “To Be Without You”
7. “Anything I Say to You Now”
8. “Breakdown”
9. “Outbound Train”
10. “Broken Anyway”
11. “Tightrope”
12. “We Disappear”

Comentários