CONFIRA O QUE O BLACK SABBATH EXIGE PARA O CAMARIM EM PORTO ALEGRE

Divulgação
Sempre é curioso saber as exigências que os artistas internacionais fazem a produção antes de cada apresentação. Eis o que o Black Sabbath listou a respeito da alimentação antes do show na Fiergs, em Porto Alegre no próximo dia 28. 

OUÇA o SETLIST da apresentação em POA 

O vocalista Ozzy Osbourne fez uma lista que inclui somente produtos sem glúten e sem açúcar e até pipoca para petiscar. No cardápio, estão permitidos apenas adoçantes naturais como mel e estévia, fiambres e muitas frutas frescas e oleaginosas. Não podem faltar framboesa, amora, morango e cereja, além de nozes, amêndoas, queijo brie, salame e peito de peru. 

10 MOTIVOS para não perder o show 

Já o baixista Geezer Butler fez solicitações mais moderadas para manter a dieta sem nenhum tipo de alimento com origem animal. Para se preparar para o show, ele pede para receber leite de soja, tomates, mamão, manga e chocolate meio-amargo vegano em seu dressing room. 

Saiba mais sobre o Rivals Sons, grupo que abre o show naCapital 

E anota aí a receita de suco verde do guitarrista Tony Iommi! Minutos antes de subir ao palco, o músico toma uma batida de cenoura, aipo, beterraba, gengibre, maçã verde, limão, espinafre e couve.

Comentários