BRYAN ADAMS VOLTA AO BRASIL EM 2017. PORTO ALEGRE ESTÁ NO ROTEIRO

Divulgação
Já faz dez anos desde que Bryan Adams passou pela primeira no Brasil em 2007 com três shows lotados. Depois disso, Bryan nunca deixou de fazer turnês pelo mundo, mas nunca mais havia passado pela América do Sul. Agora em 2017, o cantor/guitarrista/compositor canadense volta ao Brasil com sua nova turnê, "Get Up", para uma sequência de sete shows, viajando pelo Sul, Sudeste e Nordeste brasileiro.

Ouça o novo trabalho do músico AQUI 

Confira o clipe de "You Belong To Me", dos destaques do novo álbum.



A turnê, que antes passa pelo Canadá, Estados Unidos, Ásia e Europa, chega ao Brasil no dia 25 de abril de 2017, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; seguindo para o Rio de Janeiro, dia 27 de abril de 2017, no Metropolitan; faz três shows em São Paulo, dias 28, 29 e 30 de abril de
Capa de Get Up. Divulgação
2017, no Citibank Hall; sobe para Belo Horizonte, dia 01 de maio de 2017, no BH Hall; e finaliza sua passagem pelo Brasil em Fortaleza, dia 03 de maio, no Centro de Formação Olímpica.

Para os eventos de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza a venda para o público geral irá começar no dia 24 de novembro. O show de Porto Alegre será vendido pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). As apresentações são realizados pela TIME FOR FUN, e em Porto Alegre, com parceria da Opus Promoções.


Para relembrar a música de Bryan, o blog dá uma forcinha. Só clicar e curtir

Comentários