AEROSMITH POA: NOVO LOTE DE INGRESSOS É LIBERADO

Steven Tyller. Foto: divulgação
INFORME-SE SOBRE A NOVA REGRA DE MEIA-ENTRADA

Confira no site de Blue Ticket. Compre rápido, são poucos ingressos liberado nesta quinta-feira (6). Lote residual. Clique AQUI para comprar.

Disposição do público. Fonte: Blue Ticket
Também informamos com detalhamento como funcionam as regras de meia-entrada, para você não ter problemas na entrada do show na próxima terça-feira (11), no Beira-Rio, em POA.

Lá no Beira-Rio será aceito apenas o Documento do Estudante, que são carteirinhas expedidas pelas instituições: Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; União Nacional dos Estudantes - UNE; União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; Diretórios Centrais dos Estudantes; Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior; Entidades estaduais e municipais filiadas a uma das entidades mencionadas. Mais informações no site www.documentodoestudante.com.br.

Quem não tiver essa carteirinha, não irá entrar no dia. Ou terá que ir até a Central de Atendimento pagar os outros 50% do ingresso pra entrar com o inteiro. Quem fizer a carteirinhas pelo site do documento do estudante pode pedir a carteirinhas provisório após o pagamento. Essa provisória dá pra levar impressa que será aceita.

(as informações são da assessoria de imprensa do show na Capital). 

Comentários