DOIS ANOS DE BRASAGEM NO BOTECO: GARANTIA DO MELHOR DAS CERVEJAS ARTESANAIS E MÚSICA BOA

10 TORNEIRAS, 9 TIPOS DE CERVEJA E MÚSICA AO VIVO COM GUANTÁNAMO GROOVE E HARVEST MOON

Com início programado para às 15h do próximo domingo (31), a Brassagem – Coletivo cervejeiro, promove um novo encontro para público santa-mariense. É a oportunidade de se deliciar com o melhor das cervejas artesanais. O evento comemora dois anos de atividade da Brassagem e terá como base o Boteco do Rosário, com expansão ao ar livre, ao longo da Rua do Rosário e imediações. Além disso, com entrada LIVRE para curtir as atrações e certeza de boa música. No palco, às 18h tem Harvest Moon (Especial Neil Young) e às 20h é a vez da Guantánamo Groove.

Curta a página da Brassagem no Facebook

Quanto ao tema principal do encontro, entre as cervejarias convidadas estão Imigração 1824 (Roleta Russa e Union Beer), Coruja, Barco, Saint Bier e Tupiniquim. Os sabores em evidência estarão disponíveis em 10 torneiras, 9 estilos de cerveja: Coruja Lager, Imigração Weiss, Barco San Diego APA, Roleta Russa IPA, Roleta Black IPA, Union Blond, Saint Bier Stout, Union Witbier e Tupiniquim Amber Lager, esta última com lançamento oficial em Santa Maria.
Harvest Moon abre o recorte musical do evento com seu Especial Neil Young. (18h). Foto: Gika Oliva
Também vale destacar que exceto pela catarinense Saint Beer, o restante das marcas são de cervejarias gaúchas, algumas premiadas nacional e internacionalmente. Ou seja: chance pra degustar marcas em destaque no cenário atual do gênero, como Union Belgian Blond (Melhor Blond Ale do Brasil 2016), Roleta Russa Black IPA (2° melhor India Black Ale da América do Sul) e Stout Saint Bier (Melhor Stout do Brasil). 

O evento não tem horário definido para término. “A festa de aniversário segue até terminar o nosso estoque”, avisa Lucas Ribeiro, da Brassagem.
#
O trio Guantánamo toca às 20h. Foto: divulgação



Comentários