VÍDEO COLOCA FÃS 'DENTRO' DO CENÁRIO DE GAMES OF THRONES

game-thrones-house-forrester
Divulgação

Prestes a colocar no ar a sexta temporada de “Game of Thrones”, a HBO vem divulgando uma série de clipes para atiçar os telespectadores. Ontem saiu mais um desses vídeos, mas com a diferença de que ele permite “entrar” no seriado.

Na última quarta-feira, 13, a conta oficial de “GoT” no Facebook publicou uma versão da cena de abertura do seriado em 360º. O recurso permite que o internauta acompanhe a montagem do cenário observando-o em todas as direções.

O recurso pode ser aproveitado pelo smartphone ou desktop (dependendo do navegador), mas também com óculos de realidade virtual, o que torna a experiência mais imersiva.



Fonte: Olhar Digital

Comentários

  1. Adoro a série HBO GoT. Estou ansiosa para a próxima temporada, o último capítulo me deixou super animado, eu compartilhar o link: http://br.hbomax.tv/serie/Game-of-Thrones-Temporada-07-/501441 onde podem verificar o tempo restante para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário