STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA É LANÇADO EM DVV/BLU-RAY. E AINDA TEM TRAILER DE NOVIDADE DA SÉRIE...

Divulgação Lucas Film
Já disponível pelo sistema de pré-venda, a edição em DVD e Blu-ray do Episódio VII da saga Star Wars chega às prateleiras do país no próximo dia 20 deste mês. Disponível em vários formatos, de DVD simples a Blu-ray duplo (em box de plástico ou metálico), o “O Despertar da Força” surge acompanhado por uma série de extras, entre os quais uma sucessão de cenas excluídas. A filmagem do primeiro corte representa outro atrativo dos extras. Há também uma série de making offs. 

Poster de Rogue One: A Star Wars Story
Um deles é centrado na figura do pequeno robô BB-8, enfocando o trabalho de John Williams (que assinou a trilha sonora de todos os sete episódios), e ainda na preparação do duelo entre o novo vilão e Rey, além dos efeitos criados pela Industrial Light and Magic. “Secrets of The Force Awakens: A Cinematic Journey” é um documentário de longa duração sobre a gênese do filme.

"O Despertar da Força" representa o início de uma nova etapa de vida da saga, com continuação anunciada nos Episódios VIII e IX, anunciados para 2017 e 2019. Já este ano, em dezembro, estreia "Rogue One: A Star Wars Story", o primeiro de uma outra série de filmes baseados no universo Star Wars, mas com narrativa independente da saga central. Em Rogue One o tempo da ação situa-se entre os Episódios III e IV, quando um grupo de rebeldes tenta apoderar-se dos planos da Estrela da Morte. 

O primeiro trailer deste novo filme você vê abaixo.

Comentários