CONCURSO LITERÁRIO SOBRE LOGOSOFIA PARA PROFESSORES

Homem esculpindo a si mesmo, escultura do artista plástico uruguaio Yandi Luzardi. A obra foi inspirada no princípio da evolução consciente proposta pela Logosofia
Fundada pelo escritor, pensador e humanista argentino Carlos Pecotche, a Logosofia tem uma proposta de ensino que busca oferecer ferramentas de ordem conceitual e prática, em direção ao autoconhecimento. Com intuito de divulgar essa prática educacional, a Fundação Logosófica (com sedes em diferentes capitais brasileiras), promove o Prêmio Literário de Logosofia, desta vez, voltado para os professores brasileiros de todos os segmentos de educação. 
Carlos Pecotche, criador da Ciência Logosófica
O principal objetivo do concurso é apresentar os conceitos logosóficos para educadores os conectando a elementos transformadores e revolucionários para uma nova docência. Para participar é preciso ler o livro “O Mecanismo da Vida Consciente”, de Carlos Pecotche, e criar um texto sobre essa leitura. A redação será avaliada segundo os critérios estabelecidos no regulamento do prêmio, destacando a criatividade, coerência, objetividade, clareza e adequação ao tema. O ganhador leva um carro zero, com premiações diversas para os 10 primeiros colocados. Confira todos os prêmiosAs inscrições já estão abertas e vão até o dia 31 de julho de 2016. 
Saiba mais em www.premioliterario.logosofia.org.br ou www.logosofia.org.br, onde também há disponibilidade de downloads gratuitos de livros. 
Curiosos em saber mais sobre a Logosofia há um grupo de estudos em Santa Maria, que promove encontros semanais no Prédio da Cacism (Rua Venâncio Aires, 2035, 8º andar), nas segundas e quartas-feiras, das 17h45 às 19h45. Contato pelo email logosofiasantamaria@gmail.com.
Premiações do Concurso. Divulgação

Comentários