MEMORABILIA EN TOURNÉE: NOVO BLOG DEDICADO À COBERTURA DE SHOWS INTERNACIONAIS

Reprodução
Faz algum tempo o RS passou a ser roteiro de shows internacionais, tanto no universo do rock, quanto em outros campos artísticos, sendo que boa parte desses espetáculos caem na Capital gaúcha. Tomando por base a atual década podemos citar os shows de Paul McCartney, Roger Waters, Bob Dylan, Buddy Guy, Eric Clapton, Elton John, Robert Plant, Deep Purple, Black Sabbath, Jack White, entre outros.

Ainda no último trimestre de 2015, também passaram por aqui Pearl Jam e David Gilmour. E no início desse mês foi a vez dos Rolling Stones. Porém, esse corredor com as bandas e artistas de fora não tem exclusividade apenas em Porto Alegre.

O que você acha de assistir a um show de uma banda norte-americana emergente em Panambi, norte do Estado? Você sabia que o maior festival de blues do país – repleto de nomes gringos – acontece na Serra gaúcha? E quem imaginaria que os escoceses do Nazareth fariam um show no Centro do RS?

Esse é o tema do Blog Memorabilia em tournée, nova plataforma de conteúdo focada em cobertura de shows. Lá estão fotos, vídeos, setlists, vários detalhes e uma visão bem particular de como é estar no olho do furacão de eventos dessa magnitude. 

Para conferir acesse www.memorabiliatours.blogspot.com e boa viagem!

Comentários