IMAGEM DO DIA: AXL ROSE E INTEGRANTES DO AC/DC SÃO FOTOGRAFADOS SAINDO DO MESMO ESTÚDIO

Após a saída de Brian Johnson, vários boatos começaram a circular na internet anunciando o líder do Gun N’ Roses como integrante do novo tour da banda.
No início do mês o AC/DC publicou mensagem dizendo que teria de cancelar datas de uma turnê nos EUA por conta de problemas no ouvido do vocalista Brian Johnson, cujos médicos disseram que ele poderia ficar surdo caso não parasse de tocar imediatamente. Junto com a mensagem veio também a informação de que o grupo australiano remarcaria as datas “provavelmente com um vocalista convidado”. 

Registro do TMZ em que confirma a suspeita da entrada de Axl como substituto do vocalista do AC/DC.
Com isso, o entendimento é que cantor e banda estavam de acordo no delicado assunto, mas ao que tudo indica, não é bem assim. Logo depois, o site britânico Ultimate Classic Rock publicou que Brian revelou a amigos ter sido “chutado” da banda, já que estava pensando em maneiras de resolver a questão para seguir em frente. E aí surgiu um boato inicial da entrada de Axl Rose como substituto. Muitos não acreditavam (inclusive eu), mas eis que o site TMZ publicou ontem (28) fotos de integrantes do AC/DC e de Axl Rose saindo de um mesmo estúdio de ensaios em Atlanta, no sul dos EUA. 

A prova ocular também confirma a nota publicada no Facebook do sobrinho de Angus Young, dando pistas que o vocalista dos Guns N´Roses seria mesmo esse nome. No entanto, representantes oficiais do AC/DC recusaram-se até agora a comentar a notícia. A nova turnê do grupo recomeça no início de maio, na Europa. Em breve saberemos. 

Comentários