ALL DOWN THE LINE: FALTAM 48 DIAS PARA O SHOW DOS ROLLING STONES EM PORTO ALEGRE

Faltando 48 dias pra ver os Rolling Stones em Porto Alegre, música do dia: "All Down de Line"

Gravamos 'All Down the Line' em Nelcote", com o engenheiro de som Andy Johns [sul da França, próximo a cidade de Nice, local onde os Stones buscaram seu exílio para fugir do fisco inglês]. Foi a primeira música a ficar realmente pronta, e Mick falou: "É um single!". E pensei: "Ele pirou! Isso não dá um single." Saí e falei com ele: "Você está errado. Essa música não dá um single."E ele falou: " É mesmo? Você acha que não?" 

"Essa foi a primeira vez que de fato me dei conta que ele me dava ouvidos." Depois de tantar mixar a faixa em Los Angeles, Johns procura Jagger e diz: "Caramba, não consigo imaginar isso aí na rádio." Então respondi: "Claro, mas como..." Ele me interrompeu e disse: "Podemos arrumar isso. Stu [pianista e sideman dos Stones], telefona para aquela rádio. Vai até lá com a fita. Vamos ligar pra você da limusine. Fala pra eles tocarem."

Johns logo se vê no banco de trás de uma limousine limusine com Mick, Keith e Charlie enquanto a música é tocada. "Eu estava andando de carro com os Rolling Stones para cima e para baixo na Sunset Boulevard, escutando uma mixagem no rádio. Não é surreal?!", pergunta Johns. "Mick queria saber o que eu tinha achado, respondi que não sabia. Então ele falo: "Vamos mandar Stu tocar de novo!"

Páginas 163 e 164 do livro "Uma temporada no inferno com os Rolling Stones", de Robert Greenfield.

Ouça "All Down the Line.


Comentários