1° Encontro Memorabilia, na Athena Livraria


Música em LP, literatura, informação, programa de rádio e cultura POP

Neste sábado, das 09h até 13h, acontece o primeiro encontro do Grings Memorabilia, novo empreendimento local envolvendo música e cultura POP. A jogada é proporcionar um espaço para quem gosta de ouvir música em LP, aprecia uma boa troca de figurinhas, e você ainda verá apresentações acústicas, pocket shows e não também vai conferir lançamentos literários. O evento ocorre na Athena Livraria (Rua Dr. Alberto Pasqualine, nº 34 – 2° andar).

O mais bacana, e que além de LPs para venda (novos 180g, usados e raridades), a Memorabilia [nesse formato] apresenta uma série de títulos da Athena Livraria, claro que destacando as publicações destinadas ao público que gosta de boa música. A cereja do bolo são centenas de títulos importados em vinil (muitas edições do ano de lançamento), que atinge o público que gosta de rock dos anos 1960 e 70. Além disso, títulos de MPB, rock nacional, jazz e blues.

Vai rolar o sorteio de um LP e uma biografia do U2. Detalhes aqui
Os encontros da Memorabilia na Athena irão acontecer geralmente nos segundos sábados de cada mês, reuniões que também terão outro local a ser revelado em breve. Uma dica: esse espaço terá um clima rural e será ao ar livre.

Além de livros e Lps, pelo gringsmemorabilia.blogspot.com.br, o público que gosta de música, cinema e literatura, poderá conferir informações sobre o mundo POP, com atualizações diárias pela plataforma que ainda absorve o Blog do Grings, hospedado no site do Diário de Santa Maria e da Itapema FM. Outro detalhe – além de venda on-line, a Memorabilia  está capitaneando excursões para grandes apresentações na capital gaúcha, já está rolando, por exemplo, recrutamento para a trupe local que irá assistir ao show do Black Sabbath, que acontece em outubro. Informações aqui.  


Mais detalhes sobre tudo isso - siga o Twitter @GringsMemo - ou curta a página da loja no Facebook GringsMemorabilia  ou ouça o programa #GringsMemorabilia na SuperNovaRádio Web, todas as quintas-feiras, 20h. Curta também a página da Athena no Facebook, ou acompanhe as novidades no blog da livraria.


Comentários

Postar um comentário