Drive In, T-shirts, livros, Lps e um monte de outras coisas...

Fotos: Lauro Alves


O ano começou voando. Gravação do álbum de estreia da Jack of Hearts (saiba sobre as gravaçoes clicando aqui), novo livro em construção (em 2012 faço 10 anos de minha primeira publicação - Saindo da Linha), o trabalho na Itapema, e outras mil coisas que sempre acabo fazendo ao mesmo tempo. Entretanto, tem algo ainda mais legal acontecendo. Em março estarei voltando ao passado com a loja Disco Voador, empreendimento meu e do Cáca Nicoloso, colega de banda e de "fissura" por LPs. Minha história profissional passa por lojas de discos que trabalhei nos anos 80, 90 e 2000 (Bobbysom, Oficina Rock). O Cáca também já se aventurou numa lojinha há alguns anos, e o homem é um entusiasta das camisetas com temática roqueira. Veja essas. Em breve também lançaremos nossa própria linha de T-shirts. Aceitamos vários cartões de crédito. 

Só que a Disco Voador será uma espécie de Sonho Dourado em forma de vinil, afinal: - é nossa loja! 



A DV já existe no mundo virtual. Ela tem um Blog - siga o Twitter - curta nossa página no Facebook - e em breve ela terá seu próprio site para vendas on-line, e o mais bacana, também existirá como espaço físico (Antero Corrêa de Barros, 233, em SM). O funcionamento irá rolar dentro daquele esquema de oferecer aos amantes de um bom som, um local apropriado e climatizado para troca de figurinhas, bate-papo e afins. A princípio abriremos somente nos sábados de manhã (para público em geral) e por agendamento de horário. No entanto, já montamos um acervo que nos orgulha. A discoteca da Disco Voador está recheada de títulos de jazz, blues, rock e MPB, além de tantos outros gêneros.

A abertura oficial das operações está agendada para o dia 03 de março às 10 da manhã. Aí você me pergunta: O que estas fotos do post tem a ver contudo que relatei nessas linhas? Essa foi uma sessão de fotos que rolou no inverno de 2011. A intenção é usá-las num projeto de novos textos batizado de "Drive In"

As fotos são do amigo Lauro Alves (ZH) e a modelo é Marília Bianchini. O local escolhido foi a entrada da minha casa. Esse Chevrolet das fotos é um modelo dos anos 40 que está adormecido faz tempo em frente ao meu portão. Quem sabe final do ano esse tal de "Drive In " venha a tona no papel? O disco voador já está em pleno voo.

Quem viver verá!  


Comentários

  1. Estarei presente! Grande abraço e sucesso!
    Francisco Queruz

    ResponderExcluir
  2. Custmizaçao de templates para blog tenha um blog com o estilo que voê nessessita para suas idéias

    http://dommidesign.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário