Não necessariamente nessa ordem


Mosquitada dos infernos lá fora. E o pior: parte dela tá aqui dentro de casa! Mamãe esqueceu a janela aberta e o bicharedo invadiu a minha choupana como um enxame vindo direto dos infernos. Meti 'Mortein' valendo por toda a casa & envenenei o rabo dos filhos-da-puta. Borrifei inclusive no meu quarto. Liguei o ventilador pras coisas circularem. 33° graus. Pulei o banho e esquentei a bóia. Matei um rango de segunda. Falo que ele foi feito na segunda-feira, afinal, hoje já é quinta, mas ele ainda parecia comível. Arroz com galinha repleto de curry. Na verdade era praticamente curry com galinha. O pior que tava razoável. Um dia desses vou pedir comida chinesa pela tele-entrega. Provavelmente dia 5 quando eu receber o meu soldo.


Detesto calor. Pedi duas latas de cerveja emprestadas pro vizinho. Coloquei bem no fundo do congelador. Em 15 minutos tomei a primeira. Tava morna. Eu nunca tive paciência pra esperar. Em ½ hora tomei a segunda. Longe de estar no ponto. Gostaria muito que elas estivessem mais geladas. Se estivesse satisfeito, quem sabe na sequência eu iria dar uma banda no pátio & quem sabe molhar as plantas. Não necessariamente nessa ordem. Alguma coisa quente cruza minha mente & logo depois penso que poderia ir ao boteco buscar mais uma dúzia de latas. Bem geladas dessa vez. Só que não tenho um puto pila no bolso. Paciência.


Pelo menos a casa parece mais limpa do que nunca. Minha coroa fez uma faxina & tanto. Cheiro de pinho com inseticida pelos quatro cantos. Tem uma dezena de mosquitos durinhos da silva & outra 1/2 dúzia deles tá indo pro saco em poucos minutos. Ligo numa rádio on-line que só toca Bob Dylan. Cara previsível esse tal de Márcio Grings! Pego o início de Simple Twist of Fate, versão original Blood on The Tracks.


"Train Moving..."

Comentários

  1. Não deixe de olhar, pois tu me fez lembrar...
    http://www2.uol.com.br/niquel/seletas_fliti.shtml

    ResponderExcluir

Postar um comentário